quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Dor II

Dor física = impulsos nervosos

Dor da alma = conjunto de sensações torturantes que me tiram o chão e me fazem lembrar o quanto sou miserável e inútil. E o quanto existir é vazio e sem sal. o quanto você me faz falta e não te ter é o mesmo que não ter a mim mesmo, minha liberdade e minha vontade de ser eu mesmo!!
ai de mim! que existo sem saber o porquê! quanta miséria para um coração que no fundo quer sair e não pode porque não conhece o caminho, porque nem Freud o foi capaz de mostrar e quiçá Queronte o pudesse, já que é o barqueiro de Hades!!

A dor da alma carece de muitas palavras para entender, porque são muitas sensações que se diz em lágrimas e choro amargo e ranger de dentes!

Um comentário:

Thuany. disse...

Oi amor, dói te ver assim. Mas não faça de sua vida uma satisfação emocional, onde só uma determinada pessoa possa te fazer sentir a alma do mundo. Erga a cabeça e de a volta por cima. Cuida-se, busque melhorar, tanto fisicamente quando interior. Não deixe a dor de um amor não correspondido acabar com vc. Eu já amei, amo, sofri, e perdi alguns anos da minha vida me lamentando, no final o que consegui foi alguns quilos a mais e certo tempo da minha vida chorando e sentido que nada mas valia apena. Se ame, se cuide.

Conte comigo; a minha ausência nunca foi em pensamento. Pois sempre me lembro de ti.