domingo, 12 de julho de 2009

Coragem

Te honro com coragem
minha morte te dignificará
minha vida não terá sido em vão
"Todo ser vivo com consciencia tem direito a vida"
E só no momento pavoroso te direi "te amo"
fecho os meus olhos e não dou o meu último suspiro

Desejo viver um pouco mais por ti
desejo morrer mais devagar por tua causa
"Uma vida sem a busca sincera da verdade não é digna de ser vivida"
"Uma vida é como um mito, não importa o quão extensa ela seja, importante é que seja bem narrada"

Desejo te entregar minhas forças, para que eu seja forte em ti e vc em mim
desejo ser útil ao menos uma vez
e que minhas palavras façam sentido, sejam ouvidas, sejam de coragem
habita o coração de cada um, habita o meu coração agora ter um coração de guerreiro e nunca se render
E preferir a morte a uma vida longa e sem sentido.
Faço das palavras de aquiles minhas!
Faço as de Sócrates palavras para a Humanidade e as de Sêneca inspiração divina.
O homem vive o agora em função do amanhã e o ontem serve apenas para lembra-lo de que o futuro virá com a resalva da contigência.