sábado, 8 de agosto de 2009

sagara

Um dia eu vou ter um sobrenome, um dia eu vou ser alguém...
"será que a nova era vai demorar um ou dez anos? ou será que ela nunca vai chegar?"
Lutar para sobreviver, lutar pelos que são mais fracos que vc...
crescer olhando as costas de um homem nobre..
mesmo quando a nobreza não está no sangue, mas nas ações....

Um dia eu vou ter um sobrenome, um dia eu vou ser alguém...
quando todos viraram as costas para mim.. onde vc estava?
quando minha espada quebrou.. quem me socorreu?
eu fugi para que a minha vida fosse poupada de um crime que não cometi....

Lua nova.. lua minguante.. lua cheia.. lua crescente..
o brilho da lua ilumina meu caminho... o brilho da lua faz sombra ante o meu rosto..

Será que a nova era vai demorar um ou dez anos? ou será que ela nunca vai chegar?
A restauração ainda não terminou.. as pessoas precisam compreender isso..
se eu usar a força para me impor sobre os fracos eu não serei mais que um usurpador...
isso eu não quero... oque eu quero é voar e viver em paz...