terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Lembranças de um 11 de Janeiro

Me lembro do céu amanhecendo como se fosse ontem.. era um céu de 16 anos atrás... eu tinha apenas 7 anos de idade... e estava me mudando...Mudança para mim sempre foi algo difícil, nunca fui bom com mudanças, principalmente as mudanças radicais... mas esta mudança que eu achei que não gostaria, foi das melhores...
nunca imaginei que me mudaria de novo.. ou que se mudasse seria para seguir sozinho a minha vida, longe da minha família.
mas por ironia do destino me mudei.. num fatídico dia 1° de maio...
E agora aguardo a minha volta pra casa...
dia 11 de janeiro tem sabor de dia amanhecendo calmo e tranquilo.. tem cheiro de chuva de verão e de terra molhada... de lagartinhas passeando atrás de comida e de amizades novas surgindo...

lembranças que espero nunca perder... e sabores que construiriam oque eu sou.