terça-feira, 10 de maio de 2011

Hetaira

Minha companheira
Minha amada
Permita-me ver o teu sorriso mais uma vez
Permita-me tocar o teu corpo e sentir teu cheiro uma vez mais!!

Não me importa, o tempo contigo é eterno
Não me importa o que dizem as más línguas
É o teu olhar que cura minhas feridas
É o teu beijo que mata a minha sede
São as tuas carícias que despertam o humano em mim.

Teus cabelos longos realçam teu rosto
E a escuridão dos teus olhos iluminam o teu sorriso
Meu sorriso é completo em ti
E o meu desejo não cessa se não repousa em teus braços.

Minha companheira, minha amiga adorada
Minha companheira, minha amante, minha amada
O verdadeiro compromisso é firmado sem palavras
O carinho legitima qualquer união
O verdadeiro amor não é expresso em palavras, mas em gestos.

Andas comigo até quando estás longe de mim
Porque teu cheiro está impregnado no meu corpo
Teu sabor não sai da minha boca jamais
E o que há de mais belo em ti está esculpido em minha alma.

Cada momento contigo foi único pra mim
E não gostaria de perder a lembrança grata que tenho de cada segundo contigo.
Quando adentro teu quarto é como se não houvesse problemas
Como não se não houvesse nada além de olhares
Além de toques suaves e um timbre de voz que me lembra o vento passando mansinho.

Contigo o profano é sacralizado em gestos simples
O sagrado é resignificado
Tempo eterno
Amor livre
Não há políticas
Não há escravos e nem senhores
Apenas você e eu entre aromas que misturam o celestial sabor da entrega, o mundano desejo de permanecer eterno como as estrelas.