quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Duração

Você me disse que passou muito tempo,
Me disse que o tempo passou.
Para mim o tempo havia parado,
Quando percebi que nunca tive seu amor.

O amor que eu tinha parado ficou
Paralisado como o tempo que para mim nunca andou.
O ciclos passaram depressa, mas para mim foi como a eternidade
Parada na atemporalidade não havia tempo, mas havia saudade.

Para você passou muito tempo,
Para você o tempo passou.
Para você nunca houve esperança
De ver desabrochar o nosso amor.

Para você o tempo corre depressa
Dura tão pouco, mas você o viu passar.
Para mim ele nunca tinha chegado
Porque havia parado onde você está .

Quanto tempo dura o amor? Pergunta o poeta.
Dura o tempo de uma flor
De um pôr do sol
Ou do giro da Terra.
E um amor que espera? pergunta outra vez o poeta.
Permanece enquanto dura
Como a chama que fumega.