segunda-feira, 13 de outubro de 2008

sofrimento

Que dor é essa que me consome
que sensação do desagradavel do gosto amargo de existir
que inteligência maléfica para sentir oque não causa prazer em viver...

sofrimento, minha pathologia eterna, minha "mania" que me faz ver o mundo distorcido...
essa senção de enjôo da vida, de morte antecipada enquanto respiro cada minuto de tristeza...
esse vazio que enche um saco e enche o meu saco de tão chato que até o brilho das estrelas perde a graça...
essa preguiça causada pela dor, uma dor que eu nem sei da onde vem, apenas vem e me faz sentir o peso do ar que respiro e o cansaço de um coraçãoque trabalha sem cessar...

eu sofro, eu sei, eu sofro, estou dramatizando demais!
mas a verdade é que a tristeza me lembra que eu estou vivo
me lembra o quanto eu sou pequeno diante da minha existência, o quanto ela poderia ser diferente, mas é tão dura...
ah! só tenho vontade de não ser, por que ser é sofrego demais e demasiado cansativo...