quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ano passado

Então, falta algumas horas para o fim de 2008, ano que foi deveras ruim, dá pra contar nos dedos as coisas boas que possuem relevancia para serem lembradas e infinitas tristezas que me ocorreram.

estou apenas registrando o ultimo texto de 2008 no blog, o ultimo por que daqui algumas horas a esperança de novos tempos vai encher o meu coração, alias um pouco de sonho e de ideais não fazem mal a ninguém, pelo contrário, só tendem a fazer o bem.

espero que mais do que ser fácil ou dificil, que as conquistas venham, com luta, e com a certeza de que ao menos eu tentei fazendo a minha parte, não cruzando os braços, tenho aprendido que sobre tudo o homem é ação, ainda que essa ação culmine no ócio.

Desejo a todos um feliz 2009, e me despeço de 2008 sabendo que "combati um bom combate" e não só espero, mas continuarei lutando em 2009 para que as coisas melhorem, afinal, como um ser humano e acreditando que a felicidade seja o fim ultimo de minha vida, tbm irei persegui-la sempre!!

então é isso!!

akemashite omedeto gozaimasu!

eutiké neachronia!!

Que Chronos seja benevolente conosco e que Tyché nos favoreça sempre!!

E que venha 2009, mais uma chance de realizarmos a nossa humanidade!!

abraços!

Brener Alexandre