sábado, 17 de janeiro de 2009

Infancia

Ah, que tempo bom! era aquele em que eu não me preocupava com dinheiro, em ser aceito pelo que vestia, e nem pelo que eu tinha, onde no máximo ter amigos e saber jogar mario ou sonic era o suficiente para que a vida fosse melhor, mais feliz ! ah, naquela época eu era de fato mais feliz! mas eu não tinha consciencia de quão grande era tal felicidade e hoje, sinto com pesar essa imensa tristeza em meu peito fruto de um mundo adulto capenga e podre, sem graça, sem vida.

Um mundo onde ter e ser aceito são as regras mor para uma vida realizada! eu digo e disse não a tudo isso e viverei sozinho! que minha vida seja curta, que eu morra logo! para que toda essa dor da existencia me deixe em paz e minha vida seja ao menos mais justa, mais bela! mais digna de mim mesmo! por que em uma existencia, tão pobre e tão mediocre como esta'só a morte pode converter em felicidade o que é só amargura e tristeza!

E o que é viver? e o que é ser feliz!
não é nada mais que respirar, pensar e comer, e saber que o mundo louco que nos cerca nos dá oque precisamos, quando isso nos é furtado pelo destino, somos apenas pobre diabos atrás da rendenção que nunca virá!