domingo, 5 de julho de 2009

Fuyu (Inverno)

Naquele dia frio me aqueci com teu sorriso
E nos teus braços conheci o aconchego que há muito não sentia
Naquele dia frio meu coração inflamou com teus beijos e meus olhos brilharam como a lua cheia
Teus olhos dois Fárois que me guiam no meio do caos, teus olhos duas chamas que incendiam o meu corpo.
A tua boca é doce,tem um doce, um sabor de mel que nem as abelhas mais eficientes seriam capazes de reproduzir em suas colméias.

Teu regaço é abrigo em meio a nevasca forte que congela a alma e faz em pedaços tantos corações
Inverno, frio e sem vida, mas com vc tudo isso se desfaz, o que sinto é calor e o meu desejo dá vida e sabor em ti.

Se me perco no doce sabor de tua boca me encontro na luz do teu olhar
Se me perco em tuas carícias afetuosas, me encontro em teu regaço aconchegante.

Inverno que se converte em primavera e nem o dia mais frio é frio de verdade quando estou com vc!