sexta-feira, 21 de março de 2014

fragmentado



Estou perdido sem ti
Minha alma foi fragmentada pela tristeza
Meu ser foi repartido com a sua partida
Sinto sua falta, mas você não vê!

Estou perdido por ti
Me perdi nos caminhos do desejo
Desde que você foi embora e levou uma parte importante de mim
Desde que você me rejeitou e me deu um fim
Exilado na solidão soturna por te querer.

Fragmentado desde então estou
Feito em pedaços por causa do meu amor
Fragmentado em pequenos cacos que já não podem mais se juntar.
Repartido pelo aniquilamento da dor.

Perdido por tua causa não consigo mais me encontrar
Parei no meio do caminho sem me dar conta que partes de mim ficaram para trás
Sem coragem para seguir em frente e com medo de voltar atrás
Medo de te olhar nos olhos
Medo de ouvir sua voz outra vez.

Fragmentado pelo nosso egoísmo
Despedaçado pela nossa ignorância
Quebrantado pelo meu desejo
Aniquilado pela minha falta de força.