quarta-feira, 9 de abril de 2014

Você


Não importa! Se não é você eu não quero!
Se não é você não adianta nada...
Você é a luz da manhã.
Você é a flor que se abre para o mundo...
Não há mais ninguém como você, só há você para os meus olhos.

Me importa as suas idiossincrasias,
Me importa teus pequenos defeitos é neles que me reencontro,
É neles que me reconheço como seu.
Me importa é a particularidade do teu sorriso,
A tua voz calma, teu modo peculiar de se irritar com coisas e situações.
Me importa a tua companhia, sem ela o mundo não é mundo para mim.
Me importa... que me importa sem ti?


Você é o outro que dá objetividade ao meu eu,
É a linguagem que expressa a amizade,
É o sinal, imagem do amor que sinto que espero receber de ti.
Você tem o abraço protetor das florestas virgens
A suavidade dos lagos longínquos
Você é a cor que a vida realmente tem
Você é a musa que sussurra a poesia
Canta a prosa
Narra a melodia.

Brener Alexandre 09/04/2014