sexta-feira, 16 de maio de 2014

O brilho da lua cheia de outono



A beleza da lua cheia me encanta e seduz
É a fase mais bonita que a lua possui
Nela ela se revela em todo o seu esplendor
Brilha como os teus olhos cheios de alegria e amor.

Ao contemplar a lua pude perceber que a sua beleza
Imita as mais belas almas e a virtude com destreza
O segredo da lua é amar silenciosamente
Radiante é confidente das estrelas cadentes.

Minha lua, minha amada não deixe de me visitar
Pois sem o brilho dos teus olhos os caminhos noturnos não irei enxergar.
Lua cheia de outono espanta o frio do meu coração
Traga o calor do teu brilho e não me deixe na mão.

Que lua, que espetáculo.
Que luz a reluzir!
Foi no céu das alterosas que vi a lua surgir.

Outra vez olhei a lua quanta admiração
Sempre vejo nela os teus olhos e transbordo de emoção.
Outra vez para a lua olhei e o quanto me espantei
Quando vi na lua o teu sorriso e feliz eu fiquei.

Cada vez que vejo a lua mais pela vida me apaixono
Suas cores e suas fases dão à vida algum arranjo.
Divina lua cheia
Lua cheia de outono.
Nunca deixe de visitar teus admiradores humanos.

Brener Alexandre 15/05/2014