domingo, 9 de novembro de 2014

Fragância

Seu perfume são como as setas que indicam o caminho para o mistério. Seu perfume revela a bela flor que te tornastes ao desabrochar em segredo. Um perfume forte e suave.

Tão forte que me arrebata a força, me carrega no teu encalço, me conduz a ti arrastando me pelo jardim a fora. Suave como o toque das tuas mãos sobre a minha, suave como seu olhar gentil e puro. Teu perfume é armadilha e me captura e me domestica.

 Seu perfume é o próprio mistério. E quando me vejo dentro do mistério fico angustiado porque não tenho no que me segurar.
Pois, já não há toque suave das suas mãos e nem olhar doce e puro, não há mais força que arrebata, há apenas mistério, suspense que suspende tudo e me deixa carregado no vazio dos segredos que a doce fragrância que exala de ti ao me entorpecer com os feitiços do amor me conduzem a uma angustiante luta contra Eros.

Seu perfume é um caminho que percorro sem medo apesar da angustia. Um caminho que provavelmente não vai me levar a lugar algum, no entanto toda caminhada em busca de uma flor rara que desabrocha em segredo vale a pena, já que quem a busca não pretende arrancá-la, mas deseja apenas sentir sempre que possível o aroma suave que exala de suas pétalas nos dias quentes de primavera.