terça-feira, 11 de novembro de 2014

Jornada - Poema comemorativo dos 16 anos de O Lobo Solitário Zeus


Poema escrito em comemoração pelos 16 anos (criado em 20/11/1998) da criação de Lobo Solitário (Kozure Okami Zeus) até o dia 20/11/2014 os poemas originais da época e novos serão publicados para trazer a memória a criação deste pequeno épico que começou a ser escrito quando eu tinha 15 anos.

Jornada

Comecei uma jornada em busca do desconhecido.
Comecei uma caminhada à procura do infinito.
A jornada era longa se perdia no horizonte,
Não tinha bagagem e nem companhia não havia mordomias.

Uma jornada solitária de alma maltratada.
Jornada difícil caminhada longa.
Durante a jornada vi muitas coisas vivi outras mil.
Atravessei o deserto do medo e a garganta do desespero.
Enfrentei o ódio e os meus piores medos;
Minhas fraquezas refletidas no espelho do cânion sinistro.
Fui paralisado pela Vingança terrível.

Durante a jornada conheci gente magnífica;
E me despedi com tristeza do amor da minha vida.
Conheci guerreiros honrados, gente leal e sincera.
Vi morrer nos meus braços a esperança generosa.

Atrás da virtude objetivo da minha jornada
Achei um diamante minha alma lapidada.
A jornada não tem fim o caminho é sempre percorrido.
Me chamam Lobo Solitário e sigo em frente sozinho.

Brener Alexandre 11/11/2014