sexta-feira, 20 de março de 2015

Efemeridade Astronômica

Você se manifesta para mim como uma efemeridade astronômica
Como um cometa de passagem em ciclos longos
Como uma chuva de meteoros com data específica.

Você se manifesta para mim como uma efemeridade astronômica
Como um eclipse você se esconde na minha vida.

Você se manifesta para mim como um evento de astronomia
Te quero em torno de mim como os satélites de um planeta.
Te quero em conjunção, dois iguais com paixão se encontrando
Dois universos colidindo e de brilho forte como duas estrelas nascendo.

Você se manifesta para mim como uma efemeridade astronômica
Às vezes aparece por muitos dias, às vezes some tão rápido que só poderia te capturar por meio de uma fotografia.
Você se manifesta como uma efemeridade, um sopro, uma brisa.
Você se manifesta camuflada, escondida.

Epifania efêmera que causa saudade
Fenômeno fugaz
Amor fugidio
Ausência belíssima
Coração partido.