terça-feira, 18 de agosto de 2015

Só sorrio para ti.

Só sorrio para ti, um sorriso em segredo.
Espontâneo e sincero sorrio sempre que lhe vejo.
Pessoalmente, ou na mente, em fotografias e arremedos.

Só sorrio para ti, entre tantos rostos conhecidos.
Natural e franco é a oferta do meu sorriso.
Quantas vezes lhe vejo, quantas vezes sorrio.
Um sorriso sincero, terno e alegre como um riso.

Só sorrio para ti, pois é só a ti que os meus olhos veem.
O meu coração só reconhece a ti e mais ninguém.
Cada vez que a tua imagem aparece para mim.
Meu coração se alegra sorrindo para ti.
Um sorriso é um cartão de boas vindas.
Um convite aberto para você fazer parte da minha vida.

Só sorrio para ti, e meus olhos procuram por ti.
Nos vazios e nas ausências, na memória e nas essências.
O sorriso meio alegre e meio triste é verdade.
Alegre porque te ama e triste porque tem saudade.