terça-feira, 4 de abril de 2017

Amigo Secreto

Quero ser seu amigo secreto
Conversar contigo no silêncio da alma
Quero ser seu teu companheiro em segredo
Contemplando sua beleza a minha volta.

Não escolhi ser teu amigo oculto
Foi tu que me chamastes primeiro
Me falas no silêncio que grita
Me contemplas na história fugidia.

Quero ser seu amigo secreto
Te falar no segredo da intimidade
Te acompanhar aonde fores
Contemplar todos os teus passos,
De alegria e dores.

Deixa-me ser teu amigo,
Em segredo, escondido.
Deixa-me te amar no silêncio
Com os olhos, com o sorriso
Em segredo, escondido.

Deixa-me ficar contigo
No escuro
No oculto
No coração.

Deixa-me ficar contigo
De verdade,
Com emoção,
Com verdadeira paixão.

Quero ser teu amigo secreto
Te amar em segredo
Escondido
Na intimidade
Com sinceridade.

Quero ser teu amigo secreto
E dar-te
O meu amor,
Minha amizade.

Quero ser teu amigo oculto
E presentear-te
Com a partilha
Com a minha solidariedade.

Ser teu amigo em segredo
E oferecer-te
Com generosidade
O meu afeto
A minha companhia
Sem saudade
Com alegria
E fidelidade.


Brener Alexandre 04/04/2017