segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Nemesis

O que é a Vingança?? A ira Justa a perseguição da Erínias deusas antigas de vestes sujas e cheiro forte e de grito estridente e enlouquecedor!
Deusa irmã da Justiça, irmã da equidade. Vingança é a ira do Grande Zeus é raiva que apanhula os céus.
Vingança são como os olhos dela, frios e sem vida me olhando a cada passo, esperando que eu tropece e não pense você que ela vem para me socorrer, na verdade o que ela vem fazer é me censurar pelas minha tolice, pelo meu excesso de humanidade, por que me esqueci que respiro divindade e que a medida é a lei que me governa.
e por ter me esquecido de tudo isso sou besta, sou tolo.
O que quero é ser divino ao ponto de subjugar os outros sem recusa e mostrar que sou forte.
meu medo é ser escravo das minhas paixões, minhas delícias...
meu medo é me entregar ao pecado que é o excesso de humanidade de tropeço em tropeço, uma cada do degrau é fatal...