sábado, 8 de janeiro de 2011

Sedução

O jogo começou, te convido para uma dança.
Te levo para o salão entre luzes me insinuo a ti com cores vivas.
te iludo, te elevo e me admiro.
A admiração é apenas o reflexo no espelho é o desejo e o calor.
Desejo o calor da tua pele
o sabor da tua boca
tuas carícias e o seu toque.
tudo o que me causa excitação
tudo oque me desperta interesse.

A minha dança, o baile dos meus olhos
o mexer da minha boca, cada palavra doce que pronúncio é um anúncio de que te quero.
não é a posse eterna, não mera alegria, é gozo.. é satisfação de estar contigo
é a felicidade de ouvir seus suspiros e gemidos e deixar teu coração e a tua mente viciada no meu corpo.
e desejando cada momento de gozo com ele
te encanto! sedução é a ilusão.
A armadilha do desejo.
O canto das sereias que nos afoga nos prazeres mais simples e nos desejos mais profanos.