terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Coração sem palavras

Não tenho palavras para descrever o que sinto...
Não as palavras adequadas, as corretas...
Meu coração nunca fui bom com palavras
Sempre foi bom com gestos

Meu coração não sabe dizer: “te amo”
Mas saber amar com beijos e abraços carregados de ternura
Carinho respeitoso, respeito carinhoso

Meu coração não tem palavras para se expressar
Mas ele se expressa agindo
Não diz nada
Apenas faz
Entre suspiros e olhares

Contempla seu sorriso em silêncio
E te ama em segredo.
Sonha com o teu amor.

Não tenho palavras para falar do que sinto
Porque já não tenho voz, pois você se tornou o ar que respiro
O sopro divino que me dá vida
A luz do sol que leva as cores do mundo para os meus olhos.

Não tenho palavras, nem eu, nem o meu coração
Mas cada suspiro, cada gesto, cada olhar me denúncia
Denúncia o meu amor e cada vez que te vejo me entrego
Entre sonhos e desejo de te pertencer por inteiro
Preenchendo esse vazio que a tua ausência deixou.