sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cura

Preciso de você, seja o remédio que vai aliviar a minha dor
Quero você e só você pode diminuir a minha angustia.
Seja a minha cura.
Sara minhas feridas.

Seja o antídoto para a minha doença
Porque quanto mais só, mais doente
Solidão me é como um câncer se multiplicando em metástase.
E apenas tua doce companhia pode me curar.

Preciso de você, seja o remédio que vai trazer paz ao meu coração.
Quero apenas você, só você pode transformar minha tristeza em alegria.
Seja a minha cura.
Sara minhas feridas.

Eu sei, eu sei que todo remédio é feito com veneno.
A droga que cura pode ser a droga que mata.
Não sou viciado no teu amor, apenas preciso da cura.
Porque meu coração está doente.
Minha mente está perdida.
Minha alma sangra...

Preciso de você, seja o remédio para a minha vida
Quero você e apenas você pode diminuir esta dor atroz no meu peito.
Seja a minha cura.
Sara as minhas feridas.
Não me deixe morrer aqui sozinho
Não me deixe doente por seu amor.