quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Respeito e carinho

Com os meus olhos eu te conto o que desejo
Desejo estar ao teu lado
Desejo morar no teu íntimo
Habitar entre teus lábios
Segurar a tua mão enquanto vejo seus cabelos ao vento.

Meus olhos delatores me denunciam
Que o meu amor velado
Carregado de admiração
Não quer mais que dividir contigo a vida.
Habitar sob a luz brilhante do teu olhar
Morando no teu abraço
Segurando tua mão durante a tempestade violenta.

Meus olhos, traidores que são te dirão
O que eu nunca quis revelar por medo ou insegurança
Que eu desejo cada beijo seu
Cada abraço
Seu reconhecimento
Carinho cheio de respeito
Respeito mútuo
Confiança plena.

Meu olhos
Minha boca e meus ouvidos
Minhas mãos e meu corpo
Não desejam mais do que poderiam desejar
Amor-amizade, amizade-amor
Verdadeiro laço fundado na fé de olhos sinceros
E lábios comprometidos com a sinceridade.

Brener Alexandre 14/02/2012