sexta-feira, 17 de maio de 2013

Felicidade dividida

Divida comigo tuas alegrias e te darei as minhas
Partilhe comigo do teu sorriso, do teu bom dia
Partilhe comigo do teu cuidado a tua consideração
Se importe comigo, se interesse por mim divida comigo a tua felicidade.

Eu quero dividir para somar
Não subtrair nada de ti
Sua alegria mais a minha é júbilo
Seu sorriso mais o meu é esperança
Sua mão segurando a minha é confiança.

Divida comigo tua felicidade porque a minha matemática ensina que quando dois dividem nada se perde.
Vamos trocar olhares, cuidados e somemos a nossa bem-aventurança!
Felicidade dividida é felicidade ampliada
Experiências trocadas com o desejo de transcendência
Felicidade dividida é alegria compartilhada
É sal que dá sabor
É luz que tudo ilumina sem deixar sombra

Felicidade dividida
Alegria manifestada
Dádiva da amizade
Gratuidade do amor sincero
Investimento de alto risco
Força do nosso laço

Felicidade dividida
Plenitude da virtude
Melodia do coração
Caminho aberto

Divida comigo tua felicidade que a minha já se tornou tua
O meu sorriso é um com o teu
Meu olhar é direcionado para ti
Como a flor que procura a luz do sol
E uma felicidade inteira sozinha é meia felicidade se comparada a soma das nossas metades juntas
Matemática torta da vida que soma divisões e multiplica o que é subtraído

Felicidade que quero partilhar contigo
Para que o fardo da tristeza se torne leve ou desapareça
Felicidade que só faz sentido se for dividida ou do contrário felicidade nunca seria...