quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Felicidade que desejo para ti

Não te preocupe com os mortos
Os mortos não desejam outra coisa que a felicidade para os que ainda vivem.
Não te preocupe com a minha dor
Sua felicidade não pode ser violada pelas misérias de um homem pobre de espírito.
Não te preocupe comigo
Ocupação inútil é esta, tentar fazer o impossível para quem já está condenado.

A felicidade que desejo para ti não depende de mim
A felicidade que desejo para ti não depende do meu amor
Desejo te felicidade seja comigo ou com outrem
Desejo te felicidade mais que desejo que me ame.

O amor só se expressa plenamente quando é livre
E a felicidade só é possível se a alma está tranquila
Nunca desejei que fosses minha; mais do que tu pudesses desejar outra pessoa, ainda que isto me causasse dor.
Porque “o amor é como um belo pássaro pousado em um dedo a qualquer momento ele pode levantar vôo”...
Por isso a felicidade que desejo para ti não precisa me incluir
Porque o necessário para felicidade é o amor, mais do que quem é amado.

Desejo te felicidade
Desejo te amor
Desejo te alegria
Desejo te o que de melhor um ser humano pode desejar a outro.
A felicidade que desejo para ti não é passageira
A felicidade que desejo para ti vai ter momentos de tristeza
A felicidade que desejo para ti é verdadeira felicidade
É plenitude de vida, aspirações a realizar e bênçãos para receber.
O que te desejo é sorrisos e lágrimas de satisfação
Abraços ternos
Beijos carinhosos
Que nunca se sinta só
Que nunca se sinta como se não fosse amada
Que nunca se sinta desprotegida

A felicidade que desejo para ti não pode ser expressa em palavras
Não é algo que a inteligência seja capaz de traduzir
Ou que o coração não possa sentir.
A felicidade que desejo para ti não tem nome
Não é simples prazer

É apenas felicidade.