quinta-feira, 26 de março de 2015

Fala do Coração

Deixa o meu coração te falar
Deixa o meu coração te dizer
Deixar o meu coração sussurrar que ele ama você.

Meu coração fala por meio de versos e de prosa
Fala por meio do abraço e do beijo que aquece a alma.
Meu coração fala, diz muitas coisas em segredo
Meu coração sussurra o amor que guarda por medo.

Deixa o meu coração te falar
Escuta a fala do coração
Suas razões não se explicam com lógica
Suas razões se explicam com emoções.

Deixa o meu coração te falar
Deixa o meu coração te querer
Ele se preocupa contigo e não quer te ver sofrer

A fala do coração é alimento para alma
Palavras de destino incerto como as ondas sonoras
Deixa o meu coração sussurrar o amor que tem por você
Deixe-se se tocar com o que o meu coração vai dizer.
O meu coração está sussurrando nesse momento
Ele está te admirando
Fazendo versos sobre sua nobreza
Fazendo prosa da tua grandeza.

Deixa o meu coração falar
Escute a sua voz sem temor
O amor em segredo que vela por ti
Com respeito e pudor.

Deixa o meu coração te cuidar
Não tenha medo do meu coração
Amizade que te quer bem
Amor que não é só sedução.
Conquista definitiva
É o que fala o meu coração
Quando todas as coisas bonitas
Quando perscruta o seu coração.